Hambúrguer Artesanal na Barra da Tijuca: Yamã Burger Vibration

Somos fãs confessos de um boa hamburgueria, então não conseguimos esconder a nossa felicidade quando fomos convidados para conhecer a Yamã Burger Vibration, que faz um excelente hambúrguer artesanal na Barra da Tijuca.

 

+Veja também: Onde se hospedar na Barra da Tijuca

Ambiente da Yamã Burger Vibration

A casa teve inspiração na Jamaica, país que mora nos corações dos proprietários. Começando pelo nome que é a representação fonética de uma expressão muito falada na Jamaica, o “Yeah Man”, que dito rapidamente e com a tranquilidade dos jamaicanos viria um “Yamã”. Junto a isso, quadros de Bob Marley e um reggae de pano de fundo completam o clima jamaicano do local.

Vamos de hambúrguer artesanal na Barra ??!! Vamos!

Ao chegar na Yamã Burger Vibration, você já dá de cara com o cardápio na parede, enxuto e direto.É pahpum! Escolha seu burger, sua batata e sua bebida, pague e aguarde pelo chamado de seu nome. Adoro esse sistema.

Camila optou pelo One Love que leva Rúcula, Blend da Casa, Queijo Gruyere maçaricado, fatias de bacon, sauce hollandaise e cebola crispy, no pão de brioche. Pela foto vocês podem ver que é gigante o burguer! Ponto da carne ótimo, cebola deu um tchan especial e o pão combinou muito bem.

Thiago foi de Yamã, o burger que leva o nome da casa é talvez o mais elaborado do cardápio, uma verdadeira explosão de sabores picantes, doces, ácidos etc. Ele leva carne de costela (suculenta demais!), queijo emmental, cebola roxa, chutney de manga, molho jerk (típico jamaicano) e rúcula, no pão de brioche também, por R$34,00. Curti bastante esse burger, bem diferente, foi um experiência legal descobrir sabores diferentes a cada mordida.

Ainda teve na nossa mesa o Pimpers Paradise que o Leonardo (assessor da casa!) pediu! Esse leva geléia de bacon na receita.

Para acompanhar pedimos as batatas da casa com maionese (de leite) de bacon, wasabi e ervas por R$14,00. As maioneses estavam muito boas.

Para beber ficamos na cerveja artesanal Irada. Gostaríamos de agradecer o convite da Yamã Burger Vibration por intermédio da BTCom. Adoramos o clima da casa, os burgers e todo o resto. Obrigado Johnny (um dos sócios) por nos receber tão bem e compartilhar boas histórias.Os outros sócios da Yamã são Marcello Antony e sua esposa Karol Antony. Vale pena ir conhecer a Yamã, recomendamos quando o assunto é hambúrguer artesanal na Barra!

 

Mais informações sobre a Yamã Burger Vibration:

Endereço: Av. Olegário Maciel, 336 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Telefone: (21) 3085-4982

Horário de funcionamento: 

quarta-feira 18:00–00:00
quinta-feira 18:00–00:00
sexta-feira 18:00–00:00
sábado 18:00–01:00
domingo 18:00–01:00
segunda-feira Fechado
terça-feira 18:00–00:00

Instagram: @yamaburgervibration

 


 

Deixe uma resposta