Café da Manhã do La Bicyclette – Jardim Botânico/RJ

*O La Bicyclette dentro do Jardim Botânico agora é Jarbô Café – clique aqui.

Vocês já ouviram falar do café da manhã do La Bicyclette, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro ?

Então vamos a mais um dica dos melhores lugares para se tomar café da manhã aqui no Rio de Janeiro. 

Visitamos o Bistrô e Padaria Artesanal La Bicyclette

A saber, fomos na unidade que fica dentro do Parque do Jardim Botânico (colocaremos o endereço no fim do post). E primeiramente tomamos um delicioso café da manhã com toque francês antes de realizar nosso passeio pelo JB.

A La Bicyclette é famosa pelos seus pães artesanais: “Cada pão é fruto de um longo processo de fermentação e é modelado manualmente de maneira artesanal. Enfim, nossos pães são assados à moda antiga, diretamente na pedra (texto do site da La Bicyclette)” , todos sem gordura, sem adição de açúcar e sem aditivos químicos.

Da mesma forma, o modo de fazer o delivery também é bastante original. Pois eles levam até você os pães em bicicletas e utilizam o máximo de material reciclável. Portanto, tudo é pensado em respeito ao meio ambiente, não é demais ?

Café da Manhã do La Bicyclette

Já que ainda faríamos um passeio no JB, optamos por escolher um café da manhã pré montado, que no cardápio atende por “La Bicyclette”. Dessa maneira vem com: 1 croissant ou pain au chocolat, cesta de pães variados, manteiga, geléia artesanal, ricota, frutas da estação, iogurte com granola, suco e uma bebida quente. Com isso, o custo é de R$ 48,00.

Escolhemos o pain au chocolat, que é um salgado assado com recheio de chocolate ( uma delícia!!!) e para beber eu, Thiago, fui de suco de abacaxi e Camila optou pelo chá de hibiscus. Os dois estavam ótimos e você pode fazer isso, pedir ao garçom para serem duas bebidas geladas caso queira.

Em suma, os produtos são muito gostosos. Todos fresquinhos. Antes de mais nada, fiquem tranquilos que esta opção serve bem duas pessoas. Por exemplo, nós ficamos satisfeitos.

Por fim, os pães realmente são diferenciados, muito bom. Depois é só aproveitar o passeio pelo JB pegando as dicas com a gente – clique aqui.

Essa foi a dica de hoje. Aproveitem e contem-nos como foi a sua experiência tomando café da manhã no na La Bicyclette.

Outras Informações:

Site: http://www.labicyclette.com.br/

Rua Pacheco Leão, 320 – Loja D 

Horário de Funcionamento

Segunda: 8:30 até 21 hs

Sábado, domingo e feriados : de 8:30 até 20 hs 

Rua Jardim Botânico, 1008 | Espaço Tom Jobim

Horário de Funcionamento

Segunda: 12hs até 18 hs

Ter à Qui: 8:30h até 18 hs

Sex, Dom e Feriados: 8:30 hs e fechamento em função da programação teatral do Espaço Tom Jobim (até o início do espetáculo). 


 

Deixe uma resposta