Restaurante Pappa Jack – Copacabana/RJ

Oiii gente, tudo bom?? Hoje vamos falar sobre nossa ida ao Restaurante Pappa Jack (recém inaugurado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro), onde seu carro-chefe são as massas e pizzas artesanais. “Pappa Jack é um tributo a Jack Le Grand, um brasileiro com nome de gringo e alma de artista que dedicou sua vida à música e à cozinha, suas grandes verdadeiras paixões.”

Ao entrarmos no restaurante já fomos conquistados pela linda decoração (fiquei apaixonada por um lustre maravilhoso que fica ao centro do salão, o que deu um ar mais chic ao estabelecimento), e no fundo há um mini bistrô (tem um cardápio específico do bistrô)!

Além do cardápio do bistrô, o restaurante conta com um cardápio completo, com as pizzas artesanais, antepastos, pastas, risotos, saladas entre outras coisas. Escolhemos de entrada o famoso Panne Della Toscana (R$19,80), uma fatia do pão de linguiça calabresa artesanal, com folhas de manjericão, gratinado com mussarela ao forno a lenha! Nós provamos e super aprovamos, porém achamos o tamanho um pouco pequeno, mas como é apenas uma entrada está valendo 😉

Como prato principal optamos pela pizza family (há duas opções:a individual e a family) de mozzarela de cura especial (R$49,80).

Muito saborosa, mas acho que dessa vez exageramos no tamanho hahahaha, comemos tudo porém saímos rolando. De sobremesa tinham opções maravilhosas de pizzas com doce de leite de havana, brownie, sorvetes e etc, mas infelizmente não conseguimos provar nenhuma sobremesa (pra eu, Camila, não pedir sobremesa é porque realmente cheguei no meu limite hahaha), então por favor provem por nós e depois nos dê o feed back!!


Endereço: Rua Raimundo Correa, 11, Copacabana – RJ.

Tel: (21) 3005-1234

Serviço de Vallet:

Seg – Sex ->10,00
Sab e Dom ->12,00

Um comentário em “Restaurante Pappa Jack – Copacabana/RJ

Deixe uma resposta