Barzinho no Leblon: Bar Desacato

Nós adoramos um bom barzinho e o convite para conhecer o Bar Desacato foi recebido com muita felicidade. Apesar de estar localizado no chiquérrimo bairro do Leblon, o Bar Desacato mantém a informalidade típica dos barzinhos cariocas com muito charme e aconchego.

O espaço é amplo, arejado, bem decorado e ideal para grupos de amigos, famílias e casais se divertirem e conversarem enquanto apreciam os quitutes da casa.

Comidinhas do Bar Desacato

O forte da casa são as mais de 22 opções de espetinhos. Preparados com maestria, vem sempre acompanhado de um molho especial. Provamos alguns e adoramos.

Outra maravilha são as Mini Coxinhas de Frango com Catupiry e molho extra de Catupiry acompanhando. Muita maldade com meros seres humanos esse petisco, é surreal de bom, comeria a noite inteira. Vale ir ao Bar Desacato somente por elas, real e oficial!

Provamos também os Pastéis, o Camarão empanado em massa de cerveja, os Bolinhos de Arroz com Caldinho de Feijão, a Polentae as Empadinhas (tão mais pra empadonas). As empadinhas são outro destaque, saborosas e muito bem recheadas, e isso se deve ao fato de serem preparadas na hora!

Há um bom tempo não nos deparávamos com um bar com petiscos tão bons, petiscos de bar mesmo, os originais, não os gourmetizados (que também são bons é claro).

Bebidinhas no Bar Desacato

Começamos com a Caneca Zero Grau, uma belezura que vem estupidamente gelada, por fora e por dentro.

Seguimos pedindo a Batida de Coco. Gostosa. Mas um pouco forte para nosso gosto.

 

A Sakerinha de Morango estava deliciosa, recomendo!

O Bar Desacato conta com uma grande variedade de bebidas e tem até uma carta de vinhos assinada por um Sommelier.

Descobrir e conhecer as maravilhas desse barzinho foi uma grata surpresa para gente. Um dos nossos “Top Pedidos dos Seguidores” são dicas de barzinhos com música ao vivo. No bar Desacato a música ao vivo rola todas as quintas e a partir de maio vai começar as terças também, com jazz.

O bar é ideal para assistir aos jogos do seu time de coração. Tem um telão gigante!

Adoramos o Bar Desacato e o serviço prestado também. O sócio-gerente Diogo, a gerente Juliana e os garçons foram super atenciosos e solícitos.

Dessa vez vamos ficar devendo os preços (para os padrões Leblon de preço não estava caro não pelo que me lembro). Apesar de ter comido e bebido isso tudo, nossa visita foi rápida e não pegamos os preços. Atualizamos quando voltarmos para provar o Burger Desacato, um sucesso segundo o Diogo.

Informações do Bar Desacato:

Endereço: Rua Conde de Bernadotte, 26 lj A – Leblon – Rio de Janeiro

Funcionamento: Domingo à Quinta de 12h à 01h ; Sexta e sábado de 12h às 02h

Instagram: @desacatobarerestaurante

WebSite: http://bardesacato.com.br

Deixe uma resposta