Hotel na Vila Olímpia SP: Mercure JK

Ficamos hospedados por 3 noites em um ótimo hotel na Vila Olímpia SP: Mercure JK.

Confira a seguir como foi foi a nossa estada e os principais atrativos do hotel.

+Veja também: Restaurante Casa Santo Antônio em São Paulo

Localização do Mercure JK, seu hotel na Vila Olímpia SP

A localização do Mercure JK é um dos ponto altos do hotel. Ele fica na Vila Olímpia, bairro nobre da zona oeste de São Paulo, no distrito do Itaim Bibi.

Ao redor do hotel temos uma ótima infra estrutura comercial. Em 3 minutos andando você chega no Shopping JK Iguatemi, um dos mais conhecidos de São Paulo, recheado de lojas de grifes, bons restaurantes e cinema.

Saindo do hotel e andando uns 8 minutos você chega no Eataly, o complexo gastronômico italiano conhecido no mundo todo. Visita obrigatória, nós adoramos.

E caso queira praticar exercícios ao ar livre em um dos lindos parques de São Paulo, o Parque do Povo esta a menos de 10 minutos a pé do hotel. Ele é lindo, vale a pena a visita. Outras facilidades como drogarias, bares, supermercados e transporte público também são bem próximas ao hotel e em grande oferta.

Áreas comuns do Mercure JK

O hotel é completinho, com todos os serviços que julgamos serem necessários. Conta com uma academia com boa oferta de equipamentos.

Na área da academia encontra-se a piscina com vários lugares para relaxar e pegar sol.

E ao lado da piscina temos restaurante do Mercure JK, o Família Castro, que é aberto ao público tanto para o café, como para o almoço.

Existem também salas de reuniões e estacionamento privativo (pago a parte). 

Nosso apartamento no Mercure JK

Nos hospedamos na categoria Apartamento Superior. O quarto é como se fosse um mini apartamento mesmo, com os cômodos divididos em uma sala (com mini bar, mesa de trabalho com cadeira e sofá para duas pessoas), um banheiro e um quarto com cama e armários amplos.

No quarto tem ar condicionado e televisão também. E o banheiro conta com kit de amenidades para banho e secador de cabelo. Destaque para a ducha maravilhosa! Tem um fraldário também no banheiro (ou pelo menos parece um fraldário, bem legal).

A cama é ampla e muito confortável, assim como as roupas de cama também, daquelas que não dá vontade de levantar. O serviço de arrumação é muito bom, rápido e diário caso solicite. Existe ainda lavanderia, pago a parte e serviço de quarto.

Gostamos desse estilo hospedagem, ideal para quem fica mais tempo em São Paulo, ou está a trabalho. Solicitamos late check-out e fomos prontamente atendidos por conta da disponibilidade.

“Reserve seu hotel através dos links que indicamos. Você não paga nada a mais por isso, mas nos ajuda a receber uma pequena comissão que nos permite continuar produzindo todo esse conteúdo gratuitamente!”

Café da Manhã no Mercure JK

Em nosso hotel na Vila Olímpia SP, o Mercure JK, existe a possibilidade de reservar o quarto com café da manhã incluso, o que foi a nossa opção. 

O café é servido no restaurante Família Castro e conta com uma boa variedade de produtos. Destaque para o pão de queijo servido na mesa assim que ficam prontos (sugiro passar Nutella neles, muito bom!).

Nossa estada no Mercure JK foi ótima, todo o staff é muito atencioso e simpático. Nos hospedamos em caráter de parceria, mas nossa opinião é isenta. Deixamos aqui um agradecimento especial a gerente Gabriela pela recepção e parceria. 

Já sabem, quando procurarem onde se hospedar em São Paulo considerem esse hotel na Vila Olímpia SP, o Mercure JK.

Mais Informações sobre o Mercure JK:

Endereço: R. Funchal, 111 – Vila Olimpia, São Paulo

Telefone: (11) 3046-3800

WebSite: Clique Aqui

Instagram: @mercurespjk

 


 

6 comentários em “Hotel na Vila Olímpia SP: Mercure JK

  • 10 de abril de 2018 em 19:43
    Permalink

    Eu adoro a rede Accor e, Claro, o Mercure! Achei esse em especial muito lindo! Não conheço a Vila Olímpica, mas estou doida para ir ao Eataly.. agora já sei onde me hospedar! Boa dica!

    Resposta
  • 10 de abril de 2018 em 19:50
    Permalink

    Realmente a rede Mercury é excelente, da próxima vez que formos a Sampa queremos ficar neste hotel!

    Resposta
  • Pingback:Beco do Batman: Como ir e o que fazer ? | CASALVENTURA

  • 10 de abril de 2018 em 23:39
    Permalink

    Uauuu, que demais esse hotel! Já quero conhecer 🙂

    Resposta
  • 13 de abril de 2018 em 10:06
    Permalink

    Curti bastante o hotel, a localização é muito boa e as instalações pareceram bem confortáveis. Ótima dica.

    Resposta
  • 26 de abril de 2018 em 10:00
    Permalink

    O hotel tem mesmo muito bom aspeto e a localização é excelente. O que podemos pedir mais quando temos conforto e boa localização. Eu reservaria estadia aí sem hesitar!

    Resposta

Deixe uma resposta