Café da Manhã: Confeitaria Colombo – Copacabana/RJ

Acordou desejando aqueeele café da manhã de hotel, repleto de coisinhas gostosas? Levanta da cama e corre pro Forte de Copacabana!!

Desde 2003 a Confeitaria Colombo abriu uma filial no Forte de Copacabana, sendo alvo de disputa entre turistas e moradores do Rio de janeiro, por apresentar um café da manhã delicioso além de uma vista incrível da orla de Copacabana.

No cardápio existem opções de café da manhã e chá da tarde (ahh uma dica: se quiser, pode pedir o chá da tarde no horário do café da manhã), com os seguintes itens: uma xícara de café ou café com leite ou chá ou chocolate,
iogurte, cereais, mel, geleia, manteiga, cesta com mini pães, torrada petrópolis, 2 fatias de queijo prato, 2 fatias de presunto, 1 suco de laranja, 1 fatia de bolo, 2 palmier, 2 petit-four. (Lembrando que também existe a opção light, para a galera mais fit )

Dica1: O café da manhã (ou chá da tarde ) individual, serve duas pessoas, no valor aproximado de 36 reais.

Dica2: Pra você, assim como eu, que chuta o pau da barraca e come de tudo, uma boa dica é o sundae de ovomaltine!! Vem numa taça de vidro, com biscoitinhos .. huuum… é maravilhoso!!!

 

Horário de funcionamento: de terça à domingo, das 10 hrs às 20 hrs. (Quem for tomar o café da manhã, recomendo chegar antes das 10 hrs  e aguardar a abertura para conseguir um lugar na varanda!).

3 comentários em “Café da Manhã: Confeitaria Colombo – Copacabana/RJ

  • 1 de agosto de 2015 em 12:55
    Permalink

    Top demais, Café sensacional!

    Resposta
  • 2 de agosto de 2015 em 09:50
    Permalink

    A Colombo para mim é ponto obrigatório no Rio

    Resposta
  • 2 de agosto de 2015 em 22:42
    Permalink

    Parada obrigatória sem dúvidas! Parabéns ao casal!!! 🙂

    Resposta

Deixe uma resposta