Como funciona um Simulador de Queda Livre: Wind Up Indoor Skydiving

Fomos conhecer a sensação de estar em um Simulador de Queda Livre com a empresa Wind Up.

O Simulador de Queda Livre da Wind Up é túnel de vento com 17 metros de altura e potentes turbinas que fazem a velocidade do vento chegar a 250 Km/h!

Como funciona o Simulador de Queda de Livre da Wind Up ?

Ao chegar no local fomos devidamente instruídos por funcionários experientes sobre como proceder dentro do túnel para poder aproveitar ao máximo a experiência. E depois devidamente paramentado seguimos para o túnel.

O vento a mais a mais de 200km/h sopra de baixo para cima e para se manter no alto deve-se literalmente deitar na corrente de ar. No início ficamos apreensivos de dar de cara no chão, mas o segredo é confiar nos instrutores e curtir a vibe do momento.

O ambiente é totalmente seguro e controlado, não oferecendo nem risco a sua saúde.

Cada voo dura 1min30s e aconselhamos a fazer pelo menos 3 voos para que no último, já com confiança, possa aproveitar ao máximo. 

Voar no Simulador de Queda Livre não é barato e até nós ficamos meio assim com o preço. Porém depois que você tem a experiência vê que o investimento valeu a pena.

O preço de 1(um) voo individual é R$ 80,00. Para 3 voos e 1 indivíduo cobra-se R$180,00 e tem desconto para grupos de 5 indivíduos ou mais. Entre em contato com eles pois é possível reservar até para aniversários.

Nós adoramos a experiência e queremos repetir. Experimentamos o Simulador de Queda Livre a convite da empresa Wind Up. Porém todas as opiniões aqui expressas são de livre e espontânea vontade. É necessário chegar com 1 hora de antecedência para receber as instruções e treinamento.

Confira nosso vídeo voando clicando no link a seguir: https://www.instagram.com/p/BShSrA6AYx8/?taken-by=casalventura

Participaram dessa aventura conosco os blogs: Lole PocketPara ViagemTrip BabyQuero Viajar MaisTirando Férias e Viajante Inveterado.

Informações do Simulador de Queda Livre da Win Up

Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 1100, Canindé, São Paulo/SP, Brasil, CEP 03033-020, no estacionamento do Shopping Center D.

Telefone: +55 11 3432-2473, a partir de 12hrs.

WhatsApp: +55 11 99339-2323

E-mail para reservas: reservas@windup.com.br

WebSite: https://windup.com.br

2 comentários em “Como funciona um Simulador de Queda Livre: Wind Up Indoor Skydiving

  • 3 de julho de 2017 em 22:13
    Permalink

    Tenho vontade de experimentar. Realmente não é barato, mas não chega a ser um absurdo!

    Resposta
    • 11 de julho de 2017 em 16:46
      Permalink

      Sim, exatamente o que penso. Depois que você experimenta vê que o investimento vale a pena.

      Abs,

      Thiago Ventura

      Resposta

Deixe uma resposta